segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Isso se chama Amizade♥

   As vezes em alguns momentos de nossas vidas,aparecem pessoas que parecem anjos enviados por Deus,
para aconselhamos nos momentos que mais prescizamos de apoio,as vezes conhecemos uma pessoas por anos e na verdade nao sabemos nada dela,entretanto há pessoas que so de olharmos a ela ja nos indetificamos e parece que conhecemos a anos.
    Há mais ou menos uns 2 meses conheci uma Moça,jovem,bonita muito simpatica,conheci num site de relacionamento de gravidas,conversamos pouquissimas vezes mais ja me simpatizei por ela, naquele momento me sentia sozinha,carente de afeto de amiga,porque de amor tenho muito do meu amado marido.
   Mais as vezes prescizamos conversar com uma amiga,coisas de mulheres mesmo e naquele momento estava muito carente deste tipo de afeto,me afastei de todas,minhas amigas todas solteiras e eu casada,estamos em momentos diferentes entaum não rola rs.
   Mais Deus mandou essa amiga pra mim no momento certo que mais prescizava,digo amiga pois considero muito,tenho muito carinho por ela e agradeço pelo carinho que ela tem por mim e por sempre estar torcendo pela minha felicidade.
   Hoje amanheci com uma tristeza tao grande que nem vontade de ligar o computador estava,fiquei o dia todo com vontade de chorar,mais bastou entrar no msn e ela me falar (ate que enfim vc entrou) já mudou totalmente meu dia,já fiquei com mais animo e muito bom ter pessoas assim em nossas vidas,que nunca vimos mais já são importantes em nossa vida.
   Quero dizer a vc que desejo toda felicidade do mundo pra vc e toda sua familia,que tudo que vc já conquistou foi bem merecido,pela pessoa maravilhosa que vc é,e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitissimo obrigado por vc esta na minha vida nesse momento,por vc torcer  por mim,do mesmo modo torço pra vc conquistar ainda mais pois vc merece tudo de melhor,pela pessoa linda que vc e por dentro e por fora,tenho certeza que a Beatriz vai ter muito orgulho da mae qe vc se tornou.
    Tamara Vioto dedico esse Post a pessoa Maravilhosa que vc é,que Deus continue enchendo de benção sua vida e de sua familia!
QUEM DISSE QUE PRA TA JUNTO PRESCIZA TA PERTO? Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Te Adoro amiga!




2 comentários:

  1. Aiiiiinnnnnn fiquei até emocionadaaaa, mais isso é a mais pura verdadeee, tbm te considero uma amigassa tanto, tanto, tanto que nem sei mensurar eu queria muito que a gente morasse perto uma da outra .. Quero que saiba tbm que você pode contar comigo sempreeeee que precisar pq estarei sempree aqui pro que der e vier .. Bjs amigaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre,sempre mesmo,tanbem te adoro muito amigaaa,
    ainnnnnnnnnnnn tanbem queria morar perto de vc,mais ainda vamos ter o prazer de nos conhecermos,beijao! :)

    ResponderExcluir