quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Muito Anciosa!

nossa ja tem quase duas semanas que nao durmo direito com a possibilidade de estar gravida,
nossa como to anciosa para saber logo,mais tenho medo de me prescipitar e dar um falso negativo,
desde semana passada venho sentindo quase que todos sintomas e veja so agora sao 03:43 da manha e estou acordada porque estava com fome,nao e novidade por que ultimamente so fico esfomiada rs,bem matei minha fome mais passado 15 minutos vomitei tudo meu Deus odeio vomitar mais fico tao feliz com cada sitoma,vomito sorrindo rs,beem vou me controlar e esperarei ate segunda para fzer o exame e saber oque me espera,espero voltar em breve com otimas noticias,Obrigado por tudo meu Deus!

2 comentários:

  1. Flor se Deus quizer vc vai estar sim grávidaa, estou aqui na torcida por sua felicidade .. Se precisar de algo estou aqui.. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo,brigadao amigao sabe que isso e importante ne,tanbem pra oque der e vier!

    ResponderExcluir