quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cade o sono?

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn meu Deus ja sao 06:20 da manha e cade o sono? to numa insonia ja tem quase uma semana que so durmo depois das 7 da manha,quando tinha me acustumado com o fuso horario do brasil,estou voltando ao fuso da Espanha afffff,quero durmir ,descansar esquecer esse dia que mais pareceu um pesadelo,sem falar que to fraquinha aqui no sofa,tao estranho isso mais depois que o Everton foi trabalhar comi um sanduiche e acho que nao me caiu muito bem porque vomitei umas 4 vezes ate fiquei mole,talvez foi porque ja havia 2 semanas que nao fumava e hoje praticamente acabei com a carteira,tinha que fumar estava muito nervosa,so o cigarro pra me desistressar mesmo,mais mesmo assim fumei mais com nojo todo tempo,eu conversei comigo mesma e falei pro meu corpo eu nao estou gravida entaum para de piti, e manda logo minha mestruaçao que para com isso rsrs,parece locura mais sou assim mesmo,neste momento estou sozinha na minha sala de estar ouvindo SOMEONE LIKE YOU-ADELE pra me fzer companhia,sera oque amanha me espera hein? so Deus mesmo pra saber e que seja oque Deus quiser!


2 comentários: