domingo, 18 de dezembro de 2011

Tão confusa...

Não consigo intender meus pensamentos,quero muito ser mãe novamente,mais mesma hora que quero tenho medo, tô muito confusa pois estou na minha semana fértil e com muito medo de não conseguir novamente,to tao boba que quando vejo bebês em algum lugar fico me derretendo imaginando como se fosse meu,e um desejo tao incontrolavel chega a doer meu coração,não consigo entender este sentimento,pois ja tenho minhas princêzinhas,mais e como se estivesse começando do zero,acredito que estou mais madura,responsável ,mais desde o primeiro momento que ví o Everton despertou uma vontade imensa de ter um filho daquele homem,desde entaúm essa vontade preencheu todos os meus dias, ,pois tenho absoluta certeza que ele sera um pai maravilhoso,sei porque vejo o carinho que ele tem com minhas filhas,e só oque falta para nossa felicidade esta completa,que deus permita essa benção em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário