domingo, 18 de dezembro de 2011

Sentindo sua Falta!

Hoje acordei com uma carência tao grande,acho que e porque estou me sentindo muito sozinha,o Everton trabalhou semana inteira e fiquei só,tava com tanta vontade de ficarmos nos dois juntinhos, sentindo falta do meu amor me dizer Eu te amo,  fomos almoçar no Shopping, conversamos um pouco,nos curtimos,como e que pode amar uma pessoa tanto assim,cada dia que passa me sinto mais encantada por ele, me trata tao bem,sinto uma paz ao lado dele que nem sei explicar,voltamos pra casa e ficamos aqui juntinhos,to muito feliz por a nossa relação esta tao bem,adoro acordar pela manhã com ele me dizendo como me ama,estou completamente apaixonada e a você dedico minha vida meu amor!             Everton Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário